DICAS

QUENTES

Histórias ousadas e sem um pingo
de vergonha pra você conferir.

Dirty talk: o que falar na hora do sexo?

Na hora do sexo, existem algumas metas que são sempre as mesmas: enlouquecer e dar prazer. Para chegar ao êxtase, nada melhor do que estimular o corpo e a mente ao mesmo tempo.

Falar coisas picantes, sacanagens, fantasiar ao pé do ouvido, tudo isso e mais um pouco faz parte do que chamamos de dirty talk. Traduzindo, é aquela conversa “suja” que aumenta ainda mais o tesão.

Primeiramente, se você não conhece muito bem o seu parceiro ou parceira, pegue leve. Comece com algumas frases simples, elogie partes do corpo, diga como está excitado (a). Tudo acompanhado de gemidinhos bem gostosos.

Agora, se você já tem intimidade o suficiente e sabe do que o (a) parceiro (a) gosta, já pode soltar o verbo à vontade! Deixe se levar pelas sensações do momento, se hoje está rolando só um “amorzinho”, seja mais carinhoso. Se o clima esquentou, vale dizer algumas safadezas bem picantes, ou até alguns palavrões. Tudo é válido quando todo mundo está bem à vontade. Também pode dizer que você está gostando do que a pessoa está fazendo, de uma maneira bem sexy e sincera (não adianta fingir, hein?!).

Outra coisa bem legal na hora da dirty talk é criar um personagem, um alterego, uma fantasia. Historinhas podem ser muito excitantes e permitem que você fale e ouça coisas que nunca imaginou durante o sexo. Você pode até se fantasiar, ou se maquiar de acordo com o personagem.

Tem mais uma dica bem legal para começar a dirty talk: se inspire. Leia contos eróticos, livros mais picantes, filmes pornôs. Não precisa decorar exatamente todas as cenas, todos os parágrafos, enfim. Mas você pode ter a inspiração que precisa para falar algumas safadezas e deixar qualquer pessoa doida na cama. Só está proibido ser polido (a).

Mas entendam, dirty talk não é, de forma alguma, falta de respeito. Muito pelo contrário, é uma das maiores intimidades que se pode ter na hora do sexo. Você é livre para pedir o que gosta, alimentar a relação de uma forma saudável e sem se preocupar em parecer bobo (a).

Vai lá. Coloca a boca pra funcionar!


Em breve..


Em breve..