Skyn Texturizado

A incrível sensação de não usar nada. Macio
e resistente, ideal para peles sensíveis.
Segurança com muito conforto.

Skyn Texturizado
Comprar online

Material diferenciado

Feito de poliisopreno, oferece maior sensibilidade.

Reservatório

proteção total contra vazamento

Segurança

camisinhas testadas eletronicamente.

Textura de bolinhas = estimula o contato durante o ato sexual.

Formato anatômico = mais conforto à glande do pênis.

Textura estriada = as suaves ranhuras aumentam a sensação de prazer.

Embalagens - 3 unidades.

Validade - 5 anos.

Composição - Poliisopreno sintético e óleo de silicone (lubrificante).

Tamanho - 53mm.

Antes do ato sexual:

• Abra o envelope só na hora do uso, de maneira delicada para evitar qualquer danificação.

• Segure a ponta do preservativo entre o polegar e o dedo indicador contra a ponta do pênis ereto. e aperte a ponta do preservativo para liberar o excesso de ar no interior da extremidade. Nunca o desenrole antes de usar.

• Com a outra mão desenrole o preservativo em toda a extensão do pênis. Como o esperma pode ser liberado antes da ejaculação, o preservativo deve ser colocado no pênis antes de qualquer contato do pênis com a vagina. Se o preservativo for desenrolado ao contrário, ele não descerá até a base do pênis. Se isso acontecer, jogue-o fora e abra outro.

Após o ato sexual:

• Após o ato sexual, retire o pênis antes de perder a ereção, segurando o preservativo na base, para evitar vazamento do esperma. Remova o preservativo, enrole-o em papel e jogue-o no lixo, não jogue o preservativo no vaso sanitário. Use um novo preservativo para cada ato sexual.

• Produto de uso único. Abra o envelope somente na hora do uso. Não fracione a embalagem.

• Use um novo preservativo para cada relação sexual e em cada tipo de prática sexual (vaginal, oral, anal). Caso o coito seja prolongado, recomenda-se a substituição do preservativo.

• Ocorrendo irritação em qualquer dos parceiros, o uso deverá ser descontinuado. Persistindo os sintomas, consulte um médico. Produtos que contém látex, como este preservativo, podem causar reações alérgicas em alguns usuários.

• Algumas medicações aplicadas no pênis ou vagina podem afetar o preservativo, consulte seu médico ou o farmacêutico antes de utilizá-lo.

• Se desejar utilizar um lubrificante adicional, recomenda-se usar um lubrificante à base de água. não utilize lubrificante à base oleosa (tais como óleo mineral, cremes, ou vaselina) nos preservativos, pois isso pode danificá-lo.

A Blowtex tem tudo para o seu prazer