BLOWTEX

Dicas Quentes #6

#6 Comunicado Blowtex Zero e Blowtex Sensitive Super Aloe Vera

Aviso ao consumidor sobre a data de vencimento de alguns de nossos preservativos Blowtex Zero e Blowtex Sensitive Super Aloe Vera

Esteja ciente de que alguns lotes de nossos preservativos Blowtex Zero e Blowtex Sensitive Super Aloe Vera têm uma data de validade incorreta.

Esses lotes foram inicialmente produzidos com prazo de validade de 5 anos a partir da data de fabricação. Testes laboratoriais recentes indicaram que pode haver um risco maior de ruptura para preservativos com mais de 3 anos de fabricação.

Estamos emitindo este conselho para garantir que nossos preservativos atendam totalmente às suas expectativas de desempenho e aos nossos rigorosos padrões de qualidade.

Entretanto , com qualquer preservativo, se você este romper, você deve tomar precauções adicionais para reduzir a chance de gravidez ou de infecções sexualmente transmissíveis.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para contato através da Central de Atendimento ao Cliente (SAC) no e-mail consumidor@blowtex.com.br e WhatsApp (41) 99201-6156 ou ligue 0800 773 6968.

O horário de funcionamento é das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, exceto feriados e fins de semana.

Quer receber novidades e estar por dentro de tudo o que acontece com a Blowtex? Cadastre-se e não fique de fora!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!