BLOWTEX

Dicas Quentes #1

#1 NÃO ESQUEÇA O ROMANCE...

Dia dos Namorados tem tudo a ver com flores, chocolates e sentimentos sinceros, mas há também um elemento de luxúria que você não deve esquecer ao fazer planos para esse dia: que tal instigar o desejo para um encontro inesquecível?

Para te ajudar, aqui vão algumas dicas da Blowtex:

CRIE EXPECTATIVAS
O Dia dos Namorados desse ano ocorre em um sábado, então esqueça as desculpas para não planejar um dia incrível com seu date! Uma ótima maneira para animar o encontro pode ser trocar mensagens apimentadas ao longo do dia.

Mas seja aventureiro: diga que mal pode esperar para sentir as mãos dele/a em seu corpo ou envie uma foto segurando os preservativos/brinquedinhos que comprou para deixar bem claras suas intenções à noite.
Ah, certifique-se de que está enviando a mensagem para a pessoa certa!

INVERTA OS PLANOS, MISTURE AS COISAS
Em vez de sair para jantar primeiro e guardar os momentos íntimos para depois, inicie as comemorações pelo quarto 😈.

Diga ao seu amante para encontrá-lo em casa e, se quiser, seja cafona: acenda algumas velas e espalhe pétalas de rosa ao redor da cama. Quando ele/a chegar, tomem um banho romântico juntos para entrar no clima.

PULE AS FORMALIDADES E COMEMORE NA CAMA
Vocês podem também passar a noite nos braços um do outro, sussurrando palavras doces e coisas travessas.

Em vez de gastar num restaurante, talvez seja legal fazer propor algo caseiro, cozinhando uma comidinha especial ou pedindo delivery para acompanhar sua Sessão Cinema em Casa 😜.

AUMENTANDO A SENSUALIDADE NOS ENCONTROS
Caso siga o plano de sair e comer algo, isso não significa que precise adiar as safadezas. Experimente sussurrar segredos perversos um para o outro durante a sobremesa sobre o que ainda está por vir.

As mulheres podem usar uma lingerie especial, deixando uma alça rendada aparecer ou dizendo ao homem o que vestem. Esta é uma maneira infalível de fazer os dois amantes desejarem já estar em casa, na cama.

Quer receber novidades e estar por dentro de tudo o que acontece com a Blowtex? Cadastre-se e não fique de fora!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!