Sobre a marca:
Fundada em 1988, durante o início da luta global contra a AIDS, a Blowtex se consolidou como referência em qualidade, segurança e inovação. Seus produtos são desenvolvidos para proporcionar proteção confiável e estão amplamente acessíveis no mercado.
A missão da Blowtex é incentivar jovens e adultos a explorarem sua sexualidade com segurança e confiança, criando conexões autênticas e momentos felizes. A marca também se dedica a oferecer conhecimento para que façam escolhas conscientes, promovendo relações mais seguras, satisfatórias e significativas.
Inovação:
São mais de 30 anos de existência, mas a Blowtex nunca caiu na rotina e segue sendo um dos fabricantes de preservativos mais inovadores de toda a América do Sul. Foi a primeira marca no Brasil a lançar preservativos aromatizados, texturizados e com efeito retardante, mostrando que criatividade é o que não falta por aqui.
Seu portfólio conta com produtos exclusivos e inovadores, como Blowtex Uva Verde, um sabor exclusivo Blowtex que garante refrescância . Além de ActionMax, o preservativo mais texturizado do mundo, que oferece estimulação incomparável ao trazer o maior número de pontos no preservativo.
Compromisso:
A Blowtex tem o histórico de ser um dos maiores fornecedores do Governo para Postos de Saúde e de Assistência de entidades públicas. Além disso, fornece preservativos não lubrificados adaptáveis ao uso médico, para proteção de equipamentos, como sondas de ultrassonografia.